6 de janeiro de 2010

Beyoncé pode participar de novo disco do of Montreal

Solange, irmã mais nova da cantora, está confirmada para o álbum.
Beyoncé já se declarou fã do of Montreal em entrevista.


A cantora Beyoncé pode participar do novo álbum da banda de indie rock of Montreal. Em entrevista ao site Stereogum, Kevin Barnes, líder da banda norte-americana, diz que a cantora de R&B ainda pode cantar em uma faixa do disco “False priest”, que deve ser lançado entre agosto e setembro.

“Talvez aconteça. Eu adoraria fazer isso (ter ela no disco), seria uma experiência divertida. É algo do qual ela falou mas que ainda não aconteceu”, disse Barnes. Na mesma entrevista, o compositor e vocalista confirma que Solange Knowles, a irmã mais nova de Beyoncé, já está confirmada para cantar no álbum.

Em uma entrevista para o jornal britânico “The Guardian” em novembro de 2009, Beyoncé se disse fã do grupo. “Minha irmã anda me apresentando novas bandas, como o of Montreal e outros artistas diferentes. Eu adoraria fazer algo nessa linha no meu próximo disco”, revelou.

Notícia por: G1

0 comentários:

Postar um comentário