2 de fevereiro de 2010

Balanço do Grammy

Bom gente, como todo mundo já sabe o Grammy Awards (o prêmio mais importante da música) aconteceu no último domingo, e teve apresentações e premiações. O balanço geral das apresentações? foi boa, mas teve algumas decepções!

Tudo começou no tapete vermelho, aonde todos já esperavam que Lady GaGa ia calzar.. e não foi pra menos ela foi com um vestido Armani muito loco Oo' mas tudo bem, afinal ela é a GaGa. né ?


A Noite teve inicio com a performance espetacular da Lady GaGa e seu convidado de honra, Sir Elton John. adorei essa performance! *-*


outra apresentação que me deixou boquiaberto foi a do Green Day, olha que eu nem curto eles, mas essa apresentação ficou muito boa! (já vi umas 15 vezes)


P!nk fez uma performance já conhecida pra maioria dos seus fãs, ela fez acrobacias com um pano como faz no show "Funhouse". Mas msm sendo algo que já vimos não é qualquer um que canta de cabeça pra baixo ou rodando no ar, né? portanto seus devidos méritos á P!nk!


Agora as minhas decepções: Black Eyed Peas não faz nada de mais, só cantou "I Gotta a Felling" musiquinha que eu nem aguento mais ouvir! --' então nem me impressionou.


E a Senhora Beyoncé que me decepcionou profundamente nesse Grammy. ela simplismente cantou e . não fez nada de mais. Sabe quando vc fica esperando a apresentação evoluir e isso não acontece ? foi isso que aconteceu, portanto... DECEPÇÃO.


Fora as injustiças que eu achei que ganharam os prêmios de Melhor Album do Ano e Hit do Ano o Grammy foi muito bom. Beyoncé ganhou 6 prêmios e fez história nas premiações e Taylor Swift ganhou 4, Lady GaGa ficou com 2 gramofones dourados.

Grammy Awards 2010 ? Muito Bom, agora é eseperar pro ano que vem! hahuahua'
mentira, ainda tem mt coisa esse ano.. por exemplo VMA! ;)

Agora eu me pergunto, alguem que deixa o Grammy cair merece ele ? NÂO!

tenho certeza que GaGa ou Bey cuidariam melhor dele!

Obs.: A demora pra esse post aconteceu porque o Grammy em si foi coberto de cabo a rabo pelo twitter, no @pedromyguel , portanto quem segue já tava sabendo de tudo e por dentro, alem de ter o acesso a todos os links sobre o assunto. ;)

0 comentários:

Postar um comentário