21 de junho de 2010

GaGa na Rolling Stone

Lady GaGa é a capa da próxima edição da Rolling Stone! (Pela 2ª vez) E veio com tudo pra essa edição da revista, na foto da capa feita pelo irreverente fotógrafo Terry Richardson ela reaparece com os bem ditos peito-metralhadora prsentes no clipe de "Alejandro" e incluse reutiliza o corte Channel também presente no clipe. Além das fotos GaGa deu uma mega entrevista pra revista, que tem na capa os dizeres: “Lady GaGa fala tudo”. Tudo duvido muito que ela tenha falado, mas então tá né. rs

Na entrevista GaGa revelou muitos detalhes do seu novo trabalho, seu próximo álbum, que já tem nome definido e como diz GaGa já está pronto. "Estou trabalhando nisso a meses e sinto que ele está pronto. Alguns artistas levam anos, eu não. Escrevo música todos os dias". Ela também revelou que vai revelar o nome dessa próxima empreitada no dia do anao novo de 2011, através de uma tatuagem que depois de feita terá sua foto divulgada na internet (provavelmente no twitter dela). Disse também que o álbum terá uma pegada bastante política, e que irá causar (Oque agente esperava dela, né? ¬¬')

Além do próximo álbum na entrevista GaGa tambémm fala sobre a vida pessoal e conta que também é uma pessoa frágil e normal, mas que acorda e veste a máscara de GaGa.

"Quando eu acordo pela manhã, me sinto como qualquer garota insegura de 24 anos, daí eu digo ‘Bitch, você é a Lady GaGa. Trate de levantar da cama e mandar ver hoje'. Se eu me machucar no palco e tiver fãs gritando na porta do hospital, quando eu sair, sairei como Lady Gaga"

A entrevista estará dia 23 de julho nas bancas e disponivel pra compra! Já vou lá reservar a minha! *-* rs

E por falar nela...

Cairam na internet a pouco tempo atrás vídeos dos ensaios dos bailarinos de "Alejandro".

Em um dos vídeos, a cantora e o diretor Steven Klein tomam orientações da coreógrafa Laurie Ann Gibson (a mesma coreógrafa que trabalhou com Gaga nos vídeos de Paparazzi, LoveGame e Telephone)

Vejam:


0 comentários:

Postar um comentário