8 de outubro de 2010

Bastidores de "Firework" da Katy Perry

A nossa artista do mês de agosta. Katy Perry, já está com tudo pronto pra mandar ver nas apradas de sucesso com seu 3º single, "Firework". Depois dos dois primeiros singles do "Teenage Dream" ficaram nas cabeças do Hot 100 da Billboard o 3º single tem algumas expectativas pra alcançar e pra isso Katy deixou de lado o verão que vinha promovendo seu álbum e agora está apostando no frio de Budapeste, aonde foram feitas as gravações de "Firework".

Com direção de Dave Meyers e com um elenco todo feito de fãs que participaram e ganharam uma promoção o clip de "FIrework" tem Katy com o cabelo colorido como temos visto em todas as premiações do momento e tambem tem festa, bagunça e diversão

Se liga no making-off que foi liberado na web:

8 comentários:

Léo Ribeiro disse...

Muita vontade de assistir esse clipe!

Anônimo disse...

Qual o nome daquele menino que separa a briga dos pais?

Anônimo disse...

eu tbm quero saber pelo amor de deus nimguem sabe, quem souber por favor fala !!?

Anônimo disse...

eu tbm quero muito saber eu estou procurando faz algumas horas e ninguem sabe nem postaram no google!!
por favor quem souber escreva um comentario com o nome dele!!

Anônimo disse...

o nome dele é Hilbert Plinsiton procura lá no google q tem algumas fotos dele! dnada!

Anônimo disse...

esse menino que separa a briga é lindooo

Anônimo disse...

Aii que lindoooooooooooo esse menino que separa a briga ele e maravilhosoo :D

joao victor disse...

Aguem sabe onde tem uma foto dele pois quero levar para o cabeleireiro pra corta meu cabelo igual o dele

Postar um comentário