30 de novembro de 2009

Susana Vieira peladinha! :O

Susana Vieira com seus 67 anos de vida (bem conservados cá entre nós) continua charmosa e sensual, e não descarta a possibilidade de posar nua.(é.. peladona!)
"Olha, minha bunda está dura! Já que ninguém me convida para posar nua... Porque se convidasse, eu posaria!", disse ao jornal "Extra".
Sobre o casamento com o atual namorado, Sandro Pedroso, Susana disse nunca ter planejado. Ela prefere não se preocupar com o futuro do casal.
"Não penso nisso, sinceramente. Estou tão feliz que essas coisas nem me passam pela cabeça. Eu equaciono minha vida muito menos do que todos imaginam. Sou muito mais de instinto do que qualquer outra coisa", afirmou.Será que depois de Fernanda Young teremos mais uma senhorinha na capa da Playboy ? rs essa eu pago pra ver!

Notícia por : Famosidades

0 comentários:

Postar um comentário