15 de fevereiro de 2011

Brit Awards 2011


Agente mal se recuperou da pancada que foi o Grammy e já tem mais uma premiação bombando por ae, dessa vez se trata dos Brit Awards 2011, o maior prêmio de múica da Inglaterra. Teve entrega de prêmios e apresentações musicais, diga-se de passagem que melhores do que as do Grammy de ontem (13). Um ótimo exemplo disso é a apresentação da Rihanna, que no Brit fez um mashup com seus 3 singles lançados do "Loud" e incendiou a premiação, sua performance no meu ver foi muito melhor do que as duas performances apresentadas por ela ontem (no Grammy).



Outro que também depois de sair do Grammy marcou presença nos Brit foi Cee Lo Green, que dessa vez deixou Gwyneth Paltrow de lado e convidou Paloma Faith para cantar a faixa "Forget You". No Brit, a performance foi em um tom muito mais adulto,com bailarinas "bond-girls" e cenário de época, muito diferente do apresentado no Grammy, que tinha a presença de bichos de pelucia no palco fazendo parte da banda.



Na parte dos britânicos quem marcou o evento com uma apresentação mais que brilhante foi Adele, que apresentou a música "Someone Like You", presente em seu mais novo CD "21" (que ficou em 1º lugar em vários charts ao redor do mundo e levou Adele ao topo das principais paradas de sucesso no ultimo mês)



Também rolaram outras apresentações, que na minha opinião não foram tão marcantes... mas se você ficou com vontade de assistir se joga no PLAY.

Além das apresentações, como disse, tive também a entrega de prêmios, que fez do Mumford and Sons o principal vencedor da noite com o prêmio mais cobiçado (Álbum do Ano). Justin Bieber levou pra casa seu prêmio de "Aritsta Internacional Revelação" e parou de reclamar por não ter ganho no Grammy ¬¬ e Rihanna levou pra casa pra por na estante, junto com o Grammy que ganhou ontem, o prêmio de "Artista Internacional Feminina". A versão masculina do prêmio de Rihanna foi pro Cee Lo Green. Quem roubou a cena sem nem se apresentar no evento foi Jessie J, que recebeu emocionada seu prêmio de "Aposta dos Críticos" e brilhou no tapete vermelho.

Confere a lista completa dos vencedores:

Melhor Álbum
Mumford and Sons - Sigh no More

Melhor Single Britânico
Tinie Tempah - Pass Out

Melhor Artista Britânico
Plan B

Melhor Artista Britânica
Laura Marling

Melhor Grupo
Take That

Melhor Revelação Britânica
Tinie Tempah

Melhor Produtor Britânico
Markus Dravs

Melhor Álbum Internacional
Arcade Fire - The Suburbs

Melhor Artista Internacional
Cee Lo Green

Melhor Artista Feminina Internacional
Rihanna

Melhor Grupo Internacional
Arcade Fire

Melhor Revelação Internacional
Justin Bieber

Escolha da Crítica
Jessie J

Por hoje é só,
@PedroMyguel... dono dessa bagaça

0 comentários:

Postar um comentário