13 de fevereiro de 2011

Voltei! rs

Oi gente, quanto tempo, ein? Uma saudade gigante de por minhas loucas ideias pra fora por aqui! rs. Mas isso acabou, por que apartir de agora eu to de volta! Sim, é isso mesmo, voltei! Um pouco diferente, devo confessar, mas voltei! Agora o blog passou pro dark, com toques de amarelo e azul... vocês gostaram? Espero que sim, por que deu trabalho! (pra mim e pra Bárbara Ramos)rs. Não foi só no visual que o Dado POP mudou não, apartir de agora a visão e missão do blog também mudou, como sou eu e eu que faço essa bagaça isso aqui agora tá mais a minha cara e eu vou por mais a minha opinião, tá... vou explicar! rs. Não é que agora vai todo mundo ter que ler oque eu quero e concordar, mas antes o Dado POP era mais imparcial, por ter (ou não ter, rs) uma equipe, agora eu vou expor mais meus pontos de vista, colocar elementos engraçadinhos (que são o meu jeitinho) nos posts, falar um pouquinho mais bestera (OBA! rs), e ser mais alegre e divertido. Tá, mas fica calmo, continuarei a ser de certo ponto "imparcial" pra você ter o seu próprio ponto de vista... por que se tem coisa que eu acho importante é cada um pensar do seu jeito, portanto, mostrarei o meu ponto de vista (ou não) e você lê e me diz se concorda ou não, fala também... quero ouvir mais vocês, saber oque vocês acham ou deixam de achar.

Enfim, deu pra compreender? Conseguiram entender minhas novas propostas? Espero que sim, rs... Senão relaxa, com o tempo agente vai se costumando, pegando o jeito!

Chega de apresentação, afinal.. a gente já se conhece! Vamos aos trabalhos?

Hoje tem Grammy Awards (a premiação mais importante da música) e vai ser uma loucura! Então voltei pra poder começar essa nova experiência com vocês a partir desse evento tão importante para o que o blog é focado.. música e cultura!

Então... eu vou ficar fazendo meus comentários de 1ª impressão e por impulso loucamente via twitter (no @pedromyguel) e depois farei um post lindão pra vocês ficarem por dentro de todas as apresentações bombásticas da noite, prêmios, roupas loucas do pessoal no tapete vermelho e etc, claro, com o meu humorzinho feliz e minha opinião... vamos ver no que vai dar?

O Pré-Show já começou, nele são entregues 98 prêmios (de menor importância) pra depois começar a cerimônia de verdade com os shows e tudo mais. Pra começar a Mother Monster, que nasceu desse jeitinho (Lady GaGa) já passou a mão no seu 1ª prêmio da noite e 3ª da carreira pelo vídeo de "Bad Romance", e RiRi cabelo vermelho também já pegou seu prêmio pela faixa "Only Girl". Até agora é isso... mas as coisas estão rolando! Então anda logo, entra no twitter e vem conversar comigo sobre oque tá rolando e como já disse, mais tarde o post lindão pra vocês!

Vamo que vamo.

@PedroMyguel, dono dessa bagaça. rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeee, que bom que voltou *-*

will.

Bárbara Ramos disse...

Cadê a porcaria do meu beijo?

Postar um comentário