1 de dezembro de 2009

3OH!3


3OH!3 (pronuncia “three oh three”) é um grupo americano de hip hop/electrónica de Boulder, Colorado. O nome vem do código postal da região, 303.
Formado por Sean Foreman e Nathaniel Motte, que se conheceram nas suas aulas de física na University of Colorado.
3OH!3 já abriu shows de Katy Perry (na Turnê pela Europa em Fevereiro de 2009) e já lançaram uma versão de Starstrukk com a cantora.
A música mais famosa "Don't Trust Me" chegou a #29 no Billboard Hot 100. "Don't Trust Me" foi apresentado em 2 episódios de The Hills, foi tocado no Last Call with Carson Daly em 13 de Novembro e não só "Don't Trust me" mas "Starstruck" já tocaram na série "The Vampire Diaries".

Eu sou uma fã de 3OH!3 e posto agora pra vocês músicas do CD "Want" que são ótimas e não muito conhecidas.
3oh3 - Colorado Sunshine
3oh3 - Punkbitch
3oh3 - Chokechain
3oh3 - Im not your boyfriend baby
3oh3 - I cant do it alone
3oh3 - Richman
3oh3 - Still around
3oh3 - Holler til you pass out

Obs.: Na lista não tem Starstruck e Don't trust me, porque são mais famosas, mas quem não tem, não deixe de baixar!

(Créditos: @mikabeck Fonte [uma das]: wikipédia)

0 comentários:

Postar um comentário