1 de dezembro de 2009

Lynzie Kent and Rich G

Gente, nesse post eu não contar nenhuma novidade POP nem nada que aconteceu. Hoje eu vou indicar pra vocês uma coisa que pra mim tem potencial pra ser uma grande cantora Pop. O nome dela é Lynzie Kent e ela está sempre acompanhada pelo Rich G, os dois postam vídeos no Youtube de vez em sempre cantando músicas que são sucesso só que em uma versão acústica somente voz e violão, e olha como fazem bem... Lynzie Kent tem uma voz especialmente impressionante e Rich G toca muito bem seu violão. Então fica por aqui meu veredito sobre eles. Eles são ótimos e tem tudo pra encarar uma carreira com músicas próprias tendo sucesso! Segue ai embaixo os links de contato deles como o Myspace e outros e os melhores vídeos na minha opinião ( VEJAM.. vale muito a pena, não é só mais um videozinho não! e reparem no vídeo da Paparazzi fantástico!)

Site Oficial
Facebook
MySpace

Lynzie Kent and Rich G cantando Paparazzi da Lady Gaga

Lynzie Kent and Rich G cantando Use Somebody do Kings of Leon
 

0 comentários:

Postar um comentário