3 de dezembro de 2009

Capa da Elle de janeiro!

Lady Gaga é a capa da Revista ELLE de janeiro de 2010, linda e absoluta! (muito mais que a Sthefani ¬')
Na entrevista?
Lady Gaga diz que sonha com marido e filhos. "Em uns 10 anos, eu sonho em ter bebês para meu pai segurar. E quero um marido que me ame e me dê apoio. Igual a todo mundo! Eu jamais largaria minha carreira por um homem neste momento. E jamais ficaria seguindo os passos de alguém".
Antes da fama?
A cantora trabalhou como garçonete: "Eu era tão boa nisso! Sempre ganhava boas gorjetas. Era como se apresentar em um show... Quando era um encontro, eu fazia ficar romântico. Eu contava histórias, me divertia!".
Eu não posso falar nada, eu acho a Gaga simplesmente muito boa no que faz! e ainda mostrou que é bonita na capa! ARRASOU!


Notícia por: N9ve Blog

1 comentários:

Anônimo disse...

ela smp arrasa! inevitável!

Postar um comentário