26 de dezembro de 2009

Gisele Bündchen: “Benjamin é uma bênção"

Desde o nascimento do Benjamin, dia 8 de dezembro, a vida da Gisele Bündchen e do jogador Tom Brady está em fase de adaptação.

A Gisele posto no site oficial sobre o o acontecimento: “Benjamim é uma bênção e não poderia estar mais feliz”, contou. O nome do menino virou um mistério na imprensa, e foi divulgado apenas dez dias depois do nascimento.

Em entrevista publicada no site do Patriots, time do Tom, o jogador falou sobre a nova rotina deles com a chegada do bebê. “Ainda estou me acostumando. Estou tentando voltar ao meu horário normal de sono. Tenho certeza de que para todos os pais em um pouco duro se acostumar no começo”.

Vânia, a mãe de Gisele, e Patrícia, uma das irmãs dela, estão na casa da família, nos Estados Unidos, dando um força nessa fase de adaptação.

Tom Brady já tem um filho, Edward, do primeiro relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.

Notícia por: Famosidades

0 comentários:

Postar um comentário