6 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo virou pai! :O WTF?


Na manhã de domingo (4), Cristiano Ronaldo postou no Twitter e no Facebook que tem um filho, que deverá ser criado por ele e que o bebê nasceu no mês passado. :O

“É com grande emoção que anuncio que virei pai de um menino. De acordo com a mãe, que quer conservar o anonimato, meu filho ficará sob minha custódia exclusiva”,
anunciou Cristiano . E continou:

“Não darei mais informações e peço a todos que respeitem minha vida privada (e a de meu filho) em assuntos tão pessoais quanto estes”,

Então gente, acho valido lembrar que o ultimo caso famoso de patarnidade assim além de Michael Jackson foi o Ricky Martin... e que recentemente ele divulou ser homossexual, tá lembrado? rs. Quer saber a melhor parte? o Ricky foi parabenizar o Cristiano! hahahahaha

“Cristiano Ronaldo Parabéns!!!!!Muita felicidade para você e sua nova família!”
Disse Ricky.

Acho que o Cristiano Ronaldo tá começando a dar os passos do Martin! ;x Daqui a pouco os dois estão saindo juntos e trocando dicas de maternidade paternidade. Todo esse narcisismo e egocentrismo do Cristiano me deixa com dúvidas... será que ele é? (se vc ainda tem dúvidas clique aqui)rs ;x

1 comentários:

Anônimo disse...

Tanta criança precisando de um lar e o cara aluga uma barriga. Pior, o bêbe foi entregue com menos de um mês de nascido. Quanta maldade!!
Meu repúdio a toda essa indecência.

Postar um comentário