29 de julho de 2010

Promoção: "Eu Quero uma Camisa DadoPOP"

Uma Camisa DadoPOP, tá querendo mas o orçamento tá apertado? Não tá dando pra tirar os R$18,00 pra comprar? FIQUE TRANQUILO! Como diria o 'Casseta & Planeta': "Seus Problemas acabaram (:". Porque a partir de agora tá rolando a Promoção: "Eu Quero uma camisa DadoPOP".

Se interessou né? Pois então vamos explicar tudinho pra você saber como concorrer (:

Nós do Dado Team ficamos muito felizes em poder dizer que o Dado POP alcançou as 7.000 visitas depois da transformação e por isso nós vamos presentear vocês, nossos leitores! Que fizeram isso possível! Por isso lançamos a campanha "Eu Quero uma Camisa DadoPOP". É Bem simples e rápido participar e as regras são simples também. Entenda:

- O Prêmio: Uma camisa exclusiva DadoPOP - especial Lady GaGa

- Resultado no dia: 12 de outubro
- Vamos sortear o vencedor a partir do Sorteie.me, portanto não teremos como influenciar a decisão, nem nada do tipo.

Como participar:

- Pra participar você tem que twittar a frase:

- E ser seguidor do blog aqui e no twitter.

Pra seguir agente aqui no blog é simples, basta apertar SEGUIR na aba do lado (como demonstra a foto abaixo) e selecionar um perfil. Pronto, vc já é um seguidor.
E pra seguir-nos no twitter basta apertar FOLLOW, né? rs

Fácil, né? Só isso, twittar e acompanhar o blog e pronto, vc já tá concorrendo! é simples e fácil, e o melhor? Ainda concorre a uma camisa LINDA de morrer! rs

Não perde tempo! Vai logo, twitta  " #PROMOÇÃO "Eu quero a camisa exclusiva DadoPOP", que o @DadoPOP está sorteando! http://migre.me/10RI6 " e segue agente pra poder concorrer! O Resultado sai dia 4 de Setembro!

0 comentários:

Postar um comentário