23 de julho de 2010

Katy Perry, a nova rainha do POP. WTF?

A Billboard traz na sua próxima capa a cantora Katy Perry coberta de flores por todo o corpo e com um dizer um tanto quanto intrigante: " Katy Perry, a nova rainha do POP". A Nova Rainha do POP? mas ein?

Eu adoro a Katy, to super ansioso pelo seu 2º álbum de estúdio, adorei "California Gurls", gostei de "Teenage Dreams", mas.. pera lá, né gente? Tirar a Madonna e colocar a Katy eu acho um tanto quanto demais! Espera um pouco, sei lá. A Menina só tá na estrada a dois anos e ainda vai lançar seu segundo álbum.

Achei que a Billboard tá afim de calçar, achei bem #fail. Mas enfim...

Olha a capa:

7 comentários:

Anônimo disse...

Aham cláudia, senta lá.

Anônimo disse...

Se alguém era pra tomar o lugar da Madonna essa alguém tinha qe ser Lady Gaga qe é vista como a nova madonna, como a diiva do século 21 e por muitos a Gaga já é a nova rainha do POP alem do mais ela tem RECORDES qe a Katy nem chega perto né minha gente, isso não faz da Katy melhor qe ninguém ja qe Gaga ainda não assumiu o trono Madonna forever

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

katy nova rainha do pop
merecida pq a voz dela é tudooooooooo diva

Juniior Muniiz disse...

eu amo ela ela merece sim muiito esse titulo nos fãs da katy estamos ogulhosos..

Anônimo disse...

Eu amo a kety e acho ela a melhor cantora do mundo, e ela merece ser a nova rainha do pop

Anônimo disse...

Katy realmente merece esse título, ela canta muito!!! É incrível como em apenas dois anos ela conseguiu isso tudo. E pra todos que acham que ela não merece, ela está bem perto de um feito que somente o rei do Pop Michael Jackson fez, colocar 5 singles de um mesmo álbum no topo do chart semanal da Billboard com a musica Last Friday Night(T.G.I.F.), sendo a primeira mulher em 11 anos a ter três singles de um mesmo álbum em primeiro lugar.

Postar um comentário